sexta-feira , 29 março 2024

Dono da Lebes encantou Santiago durante visita

Em novembro do ano passado, a Escola Municipal Sebastião Colpo venceu o prêmio “Fala, Professor”, criado pelo empresário Otelio Drebes. O valor de R$ 10 mil viabilizou diversos investimentos para melhorias da escola. Na quinta-feira, 21, Otelio Drebes foi recebido pelos professores, alunos, pais e convidados. E ficou muito emocionado com as tantas homenagens que recebeu em forma de teatro, dança e música, show com Nenito Sarturi e a Fanfarra do Exército executando diversas canções.  O próprio Drebes foi desafiado e cantou a música “Adeus, Mariana”, recebendo muitos aplausos.

E as homenagens foram sendo feitas, entre manifestações grandiosas e singelas. E a grande certeza: em Santiago, na escola Sebastião Colpo, o fundador das Lojas Lebes descobriu que gratidão não é só uma palavra que se diz. Mas, que se pratica! Ele, que é dono de uma rede de lojas com 160 unidades no RS, 3 mil funcionários e faturamento de 1 bilhão, disse que Santiago entrou no seu coração e no seu planejamento de projetos.

Após o evento, o empresário foi convidado pelos alunos responsáveis pelo projeto “Ser-Sustentabilidade Energia Renovável”, vencedor do prêmio “Fala, Professor”, criado por Drebes, para verificar a sua aplicação.

Foto: Márcio Brasil

 

Os comentários estão fechados.

Scroll To Top