quinta-feira , 18 abril 2024

Duplo homicídio é registrado na madrugada de sábado, 05

O fim de semana começou com duplo homicídio em Santiago. O crime ocorreu no Bar do Chaolin, na Rua Barão do Rio Branco, em frente ao Colégio Cristovão Pereira, por volta das 02h40min.

No local, guarnições da Brigada Militar foram verificar informações de que ocorria um tiroteio e se depararam com quatro indivíduos baleados. O Corpo de Bombeiros e o SAMU prestavam socorro e encaminharam as vítimas ao Grupo Hospitalar Santiago. 

Pouco depois, o GHS informou que Athos Filipe dos Santos Melo, de 27 anos e Maico Rafael Gomes Guasso, de 32 anos, não resistiram aos ferimentos ocasionados por disparos de arma de fogo. Quanto aos outros dois feridos, Paulo Maia Ribas foi atingido por um tiro no braço, recebeu atendimento médico e foi liberado. Já Leomar da Silva Tormes ficou internado por ter sido atingido com dois tiros e terá que passar por cirurgia.

No local do crime, os policiais encontraram 6 estojos de calibre 22 e identificaram, também, várias testemunhas que relataram que uma arma longa foi utilizada na ação. Foi constatado também que a porta do bar estava fechada, tendo os primeiros tiros sidos disparados de fora para dentro e, posteriormente, os autores entraram no bar e efetuaram novos disparos.

A Brigada Militar fez buscas aos suspeitos e não localizou ninguém. A ocorrência está sendo investigada pela Polícia Civil através da Delegacia de Polícia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO), chefiada pelo Delegado de Polícia Guilherme Milan Antunes.

Athos Melo, de 27 anos e Rafael Guasso, de 32 anos morreram no GHS
Foto: Divulgação

Os comentários estão fechados.

Scroll To Top