quarta-feira , 27 outubro 2021

Encerramento da 22ª Feira do Livro foi um sucesso

Encerrou no domingo 30, em Santiago a 22ª Feira do Livro, que neste ano teve a maior parte da sua programação sendo realizada de modo virtual, com transmissões pela página da Prefeitura de Santiago e no Facebook.
A exceção foi o lançamento do livro da patrona, Luciane Lencini, que aconteceu no domingo na Estação do Conhecimento, onde a autora autografou o livro “Filho do Coração” para os amigos, respeitando os protocolos de distanciamento e uso de máscara. O que deixou os fãs da professora, contadora de histórias e escritora empolgados foi o fato dela usar uma fantasia da Mulher-Maravilha. “Foi a realização de um sonho usar essa roupa. E foi eu mesma que fiz toda ela”, conta, orgulhosa.

Durante uma semana, as vendas de livros aconteceram em dois pontos: na Praça do QG (Franklin Frota), no Sebo do Juarez e na Pracinha de Brinquedos (João Aquino), com a Livraria Colisa estabelecida na Casa do Conto.

A última atividade da Feira foi uma transmissão do espetáculo “Os Saltimbancos”, realizada pelo grupo Cole(ti)vo Teatral, de Porto Alegre, que prendeu a atenção dos internautas pela beleza. A transmissão foi realizada no CTG Os Tropeiros e teve o apoio de Émerson Som & e Luz e da Sygo Internet. A Feira do Livro foi uma realização do Departamento de Cultura da SMEEC.

Patrona da 22ª Feira do Livro usou fantasia de Mulher Maravilha
Fotos: Márcio Brasil

Os comentários estão fechados.

Scroll To Top