quinta-feira , 14 novembro 2019

Escola Sebastião Colpo vence o prêmio “Fala, Professor”

Em cerimônia que aconteceu na quinta-feira, em São Jerônimo, a diretora da escola Sebastião Colpo de Santiago, professora Márcia Menezes, recebeu o troféu na categoria Anos Finais com o projeto “SER – Sustentabilidade Energia Renovável”. Foram mais de 420 projetos de escolas de todo o estado, avaliados pelo “Fala, Professor”, que é uma iniciativa do empresário Otélio Drebes, proprietário das Lojas Lebes.
Entre os finalistas, estiveram projetos sobre alimentação saudável, alfabetização através da música e da meditação, valorização à leitura e à escrita e energias sustentáveis. Para a escola, a premiação conquistada foi de um valor de R$ 10 mil para investimentos em sua estrutura. Para a diretora e a secretária de Educação, uma viagem de uma semana para o Hotel Iberostar Resort, na Bahia.
“Foi um presente enorme que deixou toda a cidade envolvida e feliz. Quero agradecer a todos os envolvidos, que não foram poucos. Agradeço o envolvimento de todos os alunos, professores e funcionários. É uma alegria para a escola Sebastião Colpo”, afirmou Márcia.

Professora, Márcia recebendo o troféu, Fala, Professor!

 

 

Os comentários estão fechados.

Scroll To Top