quarta-feira , 18 maio 2022

Esporte: Novidades na Copa Santiago

28COPASANTIAGO
A 28ª edição da Copa Santiago de Futebol Juvenil já tem pré-confirmadas as doze equipes participantes, faltando apenas os times do Universidad do Chile e Sport do Recife enviarem suas documentações.
Os times são: Cruzeiro Esporte Clube de Santiago, Internacional, Grêmio, Ponte Preta, Avaí, Juventude, Gama, Sport Club do Recife, Criciúma (SC), Universidade de Chile, Atlético 3 de Febrero (Paraguai) e Quebracho (Bolívia).
Os jogos serão realizados em Santiago, Capão do Cipó e Nova Esperança do Sul.
O lançamento oficial da competição será dia 06 de dezembro, no CTG Os Tropeiros, com sorteio das chaves, escolha das musas e o sorteio de uma TV entre os sócios.
Atualmente, a diretoria do Cruzeiro trabalha para angariar fundos com a venda das camisetas promocionais no valor de R$ 20,00, com pontos de venda na secretaria do Cruzeiro, Bar 24 horas, quiosque na praça Moises Vianna e Ferragens Manzoni. Além disso, os interessados em se associar no Cruzeiro poderão fazer no mês de outubro somente com o custo da mensalidade no valor de R$ 20,00.
A expectativa é formar grande parte do time com atletas locais, para tanto o treinador Airton Fagundes avalia nomes da cidade e região nascidos entre 1998 e 2000 interessados em fazer parte do elenco, mas as negociações com outras equipes do estado para cedência de jogadores também são tratadas pela diretoria.

Os comentários estão fechados.

Scroll To Top