sábado , 23 outubro 2021

Estação Gastronômica deixou com água na boca

A Estação Gastronômica, evento que foi idealizado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico em conjunto com empresas do setor gastronômico, foi um verdadeiro sucesso. Foram dois dias em que os santiaguenses puderam ir até a Estação e apreciar o que há de melhor em lanches e bebidas, como uma alternativa de sair de casa, encontrar as pessoas, fazer amigos. 

Agradou muito ao público o fato de se ter uma praça de alimentação coberta e palco, com os shows de André Canterle, Bellakiss, Criança Feliz, Auto-Reverse e Alan Wesz. O evento deixou um gostinho de quero mais. Mas não se preocupe, pois vai ter mais: a Estação Gastronômica voltará em junho. Antes, no final de maio, vai ter o Brique do Lanche, na praça. Os dois eventos serão alternados, a cada final de mês.

A Estação Gastronômica foi organizada pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e pela Associação Gastronômica de Santiago, com as seguintes empresas: SierraHamburgueria, Bar da URI, Boteco da Estação, Santo Bier, Cerva Vale do Jaguari, Convexo, FrescalleSorveteria,Chico Lanches, Ponto Lanches, Polga Lanches, Parrillero – Espetinho na Brasa, Cascão Gelateria e Jack Lanches. 

Patrocinadores– O evento teve o apoio de: Mercado Machado, Santiagonet, Bugiu Motos, Supermercados Bazana, Grupo Gorski, Supera, Bar do Brauner, Tambara e Foster Advogados associados, Casa dos Bolos, Pepperoni Pizza e Burguer, Santander, Roda Pneus, Casa de Carnes Parceria, Associação Turismo, Comercial Batista, Ótica Pontual, Centro Empresarial de Santiago, Associação de Turismo de Santiago e Vibe Energy Drink e Grenvalle.

Os comentários estão fechados.

Scroll To Top