segunda-feira , 27 janeiro 2020

Executivo realiza sorteio de mais 39 terrenos e lança novo edital com 65 lotes

Após um longo processo envolvendo incansáveis jornadas de trabalho, uma grande procura resultando num alto índice de inscrições o que levou a comissão de análises a ter um trabalho mais árduo na apuração das informações fornecidas, procurando minuciosamente estudar caso a caso dentro dos critérios estabelecidos por lei, julgar com justiça cada candidato, se deu por encerrado mais uma importante etapa envolvendo a cessão de uso dos terrenos do Núcleo Habitacional Novo Horizonte.

O prefeito Gustavo Medeiros destacou a importância desse ato, tendo em vista que somente essa primeira fase terá um grande efeito positivo na resolução dos problemas de déficit habitacional do município. “Estamos trabalhando dentro dos critérios previstos em leis já existentes, com ética e transparência garantindo a todos, acesso e participação nesse processo. Nem todos conseguiram neste primeiro momento a conquista do seu terreno, mas a abertura desse novo edital garantirá uma nova oportunidade aos que não foram sorteados, e àqueles que por uma razão ou outra não se enquadraram dentro dos critérios”.

Ao todo já foram 117 inscritos para a ampla concorrência, dos 56 lotes disponibilizados nesta fase. Após a conclusão das análises, 17 dos lotes previstos – de acordo com os critérios de prioridade, já haviam sido ocupados. Logo, restaram 39 para o sorteio, entre 82 inscritos aptos, tendo sido eliminados 18 inscritos, por não estarem de acordo com as exigências previstas por lei – contidas no edital. A lista completa dos contemplados está disponível no site da prefeitura.

O novo edital já está disponível no site da prefeitura, e reserva outros 65 lotes, que deverão ser sorteados obedecendo os mesmos moldes e critérios que guiaram esse processo. Ao todo, nesse ano, o Executivo garantiu o sorteio de 118 lotes, considerando a concorrência universal daqueles em condições e os destinados aos servidores públicos de baixa renda. O novo edital prevê o período de credenciamento de 6 a 10 de janeiro de 2020, com período de seleção estipulado para 13 de janeiro a 31 de março.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Novo edital foi aberto com mais 65 lotes 

 

Os comentários estão fechados.

Scroll To Top