sexta-feira , 29 março 2024

Facta Empréstimos: Há 20 anos, um exemplo de gestão idônea

O jornal A Folha entrevistou esta semana, o Gerente Regional da Facta Empréstimo Cleberton Bialva, o qual contou a história de crescimento da empresa. Fundada em Porto Alegre em 1996, a Facta Empréstimos se tornou sinônimo de qualidade e credibilidade no mercado de empréstimos consignado ao longo destes 20 anos. São centenas de lojas espalhadas pelas principais capitais e cidades do país.
Em duas décadas de atuação, é exemplo de gestão idônea, bom relacionamento com seus parceiros, e qualidade no atendimento aos seus mais de um milhão de clientes.
Tem como visão ser reconhecida em território nacional como uma instituição que é dotada de política moderna de gestão de pessoas, que presta serviço de excelência, que é referência no mercado em que atua, que é justa e sólida.
A Facta Empréstimos tem uma amplitude de produtos financeiros para atender as mais diversas necessidades de quem busca um crédito com segurança e agilidade. Atende aposentados e pensionistas do INSS, militares do exército, funcionários do estado, Ipê, funcionários federais, funcionários municipais, assalariados e produtor rural.
“Pela forte parceria com as maiores instituições financeiras, que operam no Brasil temos como garantir uma excelente opção nas taxas de juros em todas as operações que realizamos. Tudo isso com a transparência e atendimento personalizado atendendo as necessidades de nossos clientes. Quando o cliente não consegue vir até a Facta nós vamos até ele para que tenha a assistência”, destacou a empresário, Cleberton Bialva.
Cleberton conta que a primeira Filial da Facta foi inaugurada em Santiago em dezembro de 2016. “Trabalhar com paixão no que fazemos nos proporcionou um crescimento local e regional. Inauguramos a segunda filial em Santiago no dia 16 de agosto de 2018. Nestas unidades além da comunidade local atendemos clientes de Jaguarí, São Francisco de Assis, Unistalda, Nova Esperança do Sul, São Vicente do Sul, Bossoroca, Capão do Cipó entre outras cidades da Região”, frisou. Em Santiago a Facta está localizada em dois endereços, Rua: Pinheiro Machado, 2034 – Tel: 55 3251-1805 e Av. Getúlio Vargas, 1723-Sala 2 – Tel: 55 3251-1085.
O empresário destaca que sentir orgulho em ter essa ampla atuação regional movimentando o mercado santiaguense. Partindo desse sucesso local outras cidades da região central e fronteira receberam uma filial da Facta Empréstimos, partindo dessa expansão originada em Santiago que são: São Luiz Gonzaga, São Borja, Itaqui, Uruguaiana, Alegrete e Rosário do Sul. No projeto de expansão que terá continuidade em 2019 outras cidades já estão no radar aguardando inauguração de novas filiais.
A Facta agradece a toda comunidade santiaguense por todo carinho e acolhimento recebido. A Facta Empréstimos teve seu crescimento na região partindo do acolhimento recebido em Santiago uma cidade educadora e que tem na força de seu povo a determinação para gerar oportunidades. “Estaremos sempre de braços abertos para atender e prestar um atendimento consultivo com objetivo de orientar financeiramente na conquista de um sonho, bens materiais ou até mesmo no apoio financeiro”.
“Fazer parte do mercado Santiaguense e região proporcionando um trabalho sério que efetivamente traz benefícios a sociedade é uma enorme alegria. Nossa paixão por fazer o melhor aos nossos clientes está presente em todas as nossas ações. Desejamos continuar conectados as necessidades da sociedade proporcionando um crédito ajustado nas melhores condições financeiras”, destacou o Gerente Regional da Facta Empréstimo Cleberton Bialva.

Os comentários estão fechados.

Scroll To Top