sexta-feira , 19 abril 2024

Feira do Livro segue até domingo com programação virtual

Com transmissão na página da Prefeitura de Santiago, o Departamento de Cultura deu a largada na programação da 22ª Feira do Livro de Santiago. A abertura online aconteceu na tarde de domingo, 22, contando com a participação da patrona, Luciane Lencini (professora, contadora de histórias e escritora); da secretária de Educação, Mara Rebelo; da presidente da Câmara, Cleusa Canterle; do presidente da Casa do Poeta, Ronaldo Gomes e das ativistas culturais Enadir Vielmo (Centro Cultural) e Ilma Bernardi (Academia de Letras). Tendo como slogan, “Conexão com a Imaginação”, a Feira do Livro Virtual tem programação toda virtual, mas a venda de livros está acontecendo nas pracinhas de brinquedo, na Casa do Conto (Livraria Colisa) e na Praça do QG (Sebo do Juarez).

Acompanhe a programação

Dia 27/11 (sexta-feira) – 18h – Live da Imaginação com o ilustrador Roney Bunn. – 20h – Live “Arte na Pandemia”, com os Psicólogos Leonardo Senna Eduardo. Metz e o Médico Evandro Almeida.

Dia 28/11 (sábado) – 10h – Roda de leitores: conversa com alunos e suas sugestões de leituras.- 19h – Sarau Poético Elas – escritoras da Antologia Infinitamente Mulher, com a participação da escritora Michele Buss e a atriz e escritora Karina Maia.

Dia 29/11 (domingo) – 20h – Drive-in com o Espetáculo Teatral “Os saltim(b)ancos” – Vencedores do Prêmio Tibicuera de Teatro para Público Infanto Juvenil 2019.

Transmissão das atividades pela página da Prefeitura de Santiago no Facebook.  (https://www.facebook.com/pmsantiagors)

A abertura online aconteceu na tarde de domingo, 23
Foto: Divulgação

Os comentários estão fechados.

Scroll To Top