quinta-feira , 28 março 2024

GSSGS tem nova diretoria

O Grêmio de Subtenentes e Sargentos da Guarnição de Santiago está com nova diretoria desde janeiro de 2019, assumiram o clube como presidente o 1º Tenente da Brigada Militar, Paulo Ricardo Fuzer; vice-presidente Paulo Fungheto da Silva; secretário geral Celso Guilherme Mazo; 1º secretário Luiz de Matos Beque; 2º secretário Michel Mazo; tesoureiro geral Pedro Derli Bertazzo; 1º tesoureiro Willian Roger Padilha e 2º tesoureiro Léo José Nicoli.

Segundo o presidente Paulo Fuzer, algumas promoções estão sendo feitas, para trazer mais sócios para o Grêmio, hoje já são mais de 900 sócios pagantes e a ideia é que as pessoas busquem ainda mais o clube. Uma dela é que qualquer pessoa que quiser se associar, por enquanto não precisará pagar a Jóia.

Outra promoção é a realização de um jantar para as mães que acontecerá no sábado, 11, com buffet do Dorinho e animação do Calander e banda, com isso buscando resgatar a história do clube que já tem 60 anos. Os cartões podem ser adquiridos na secretaria do clube e com membros da diretoria, aos valores de R$ 30,00 para sócios e R$ 38,00 para não sócios. O GSSGS conta com o apoio dos seus sócios e também da população para manter sua história.

Os comentários estão fechados.

Scroll To Top