sábado , 23 outubro 2021

I Meia Maratona Caio Fernando Abreu é lançada oficialmente

Quinta-feira, foi realizado no Centro Empresarial de Santiago, um coquetel de lançamento da 1ª Meia Maratona Terra dos Poetas, a qual é promovida pela ACORS – Associação de Corredores de Rua de Santiago, em parceira com a Prefeitura Municipal.
O oftalmologista e também presidente da ACORS, Diego Denardi, o vice-presidente Valdemir Lopes da Silva (Lobinho), demais integrantes da diretoria, recepcionaram imprensa, vereadores, secretários municipais e o prefeito, e representantes de empresas e instituições parceiras, oportunidade em que foi falado sobre o projeto da Meia Maratona.
A 1ª edição vai homenagear o poeta santiaguense Caio Fernando Abreu, a renda será destinada ao Asilo Santa Isabel, também está sendo feita uma campanha de incentivo a doação de sangue para o Banco de Sangue do Hospital de Caridade de Santiago. A Meia Maratona que ocorre em 14 de outubro terá percursos de 5 km e 21 km e premiação em dinheiro.
A Meia Maratona inclui uma mini maratona para as crianças, corrida especial envolvendo alunos da APAE e atletas com deficiência física e a campanha de doação de sangue que irá sortear um relógio de corrida entre os voluntários que doarem sangue a partir de agora até o evento. Quem quiser concorrer, precisa ir até o Banco de Sangue do HCS, das 9h às 11h20min e das 13h30min às 16h20min, de segunda à sexta-feira, tirar uma foto e postar nas redes sociais marcando #quemcorredaosangue e @21kdospoetas.

Meia Maratona é lançada oficialmente – Foto: Carine Martins

Diego, Presidente da ACORS, Alessandra e Carine do Jornal A Folha e o vice Lobinho
Foto: Divulgação

Os comentários estão fechados.

Scroll To Top