sábado , 23 outubro 2021

Igreja Comunidade Evangélica promoveu mais um retiro de jovens

Igreja Comunidade Evangélica promoveu mais um retiro de jovens
Retiro de Jovens
Com o tema “Quem tem ouvidos ouça” (Ap. 2:7), o Ministério Profético Comunidade Evangélica de Santiago promoveu o 10º Retiro de Jovens e o 8º Retiro Internacional de Jovens. Durante os quatro dias de carnaval, mais de  cem jovens, de mais de 15 cidades gaúchas e de nações vizinhas, como o Uruguai, participaram.
Sediado nas dependências do parque Silvio Aquino, o evento reuniu pregadores do Brasil e da América Latina. Liderado pelo pastor Sérgio Ribeiro, o retiro de jovens teve a presença do pastor Maurício e da missionária Patrícia de São Miguel do Tapuio-PI, dos pastores Gilmar Abreu e Rosana Maciel de Campos-RS, do Dr. Jorge Patpatian do Uruguai e do pastor chileno, Luis Díaz.
Durante a noite de segunda-feira, o médico uruguaio, Jorge Patpatian, lançou seu livro “Temas de sexualidade desde una perspectiva cristiana” em primeira mão, no Brasil. O livro aborda a sexualidade sob uma ótica cristã, sendo um pilar de fundamentação para a área, que é carente do assunto.
O 10º Retiro de Jovens e 8º Retiro Internacional de jovens, como é de praxe, contou com a colaboração de todos os membros do Ministério Profético Comunidade Evangélica de Santiago e o empenho do líder do grupo de jovens, professor João Carpes. O grupo de jovens espera você, novamente, em 2018, a partir do dia 10 de fevereiro.
Com informações de StêvãoLimana

 

Os comentários estão fechados.

Scroll To Top