terça-feira , 24 outubro 2017

Incentivo ao cicloturismo

Incentivo ao cicloturismo

No domingo dia 11 de junho, aconteceu em São Luiz Gonzaga, o 1º Desafio Pró-Giro de Ciclismo, com o objetivo de fortalecer o ciclismo regional e incentivar o cicloturismo na Região das Missões, pois este desafio contará para a 3ª Etapa do Campeonato Noroeste de Ciclismo, que foi dividida em PRÓ e SPORT.
Na categoria PRÓ o percurso era de 50Km, na RS 168 em estrada pavimentada (asfalto com perfeitas condições), e trânsito liberado para os veículos. Saindo do trevo de acesso a São Luiz Gonzaga até o trevo de acesso a São Nicolau, RS 168, onde foi feito retorno. Teve troféu para os 5 primeiros de cada categoria e medalhas de participação para os demais concluintes.
Na modalidade SPORT, foi de um percurso de 20Km, na RS 168, também em estrada pavimentada.De baixo nível, sem limites de tempo para a conclusão da prova, sem premiações. Pois, esta modalidade foi feita para o incentivo a novos esportistas. O Grupo Pedal Livre e a Loja Aloisio Bike’s da cidade de Santiago-RS, estiveram presentes neste grande evento.
15041794-1dcf-4aa2-8e80-ddba68631a3e

Ciclistas do Grupo Pedal Livre participaram do 1º Desafio Pró-Giro de Ciclismo
aloisio

Santiaguense Aloisio, ao centro ficou em terceiro em sua categoria

Os comentários estão fechados.

Scroll To Top