sexta-feira , 19 abril 2024

Jaguari comemora seus 99 anos com o retorno da Feicoagro

O município de Jaguari comemora o seu 99º aniversário de emancipação político-administrativa com o retorno da Feicoagro, em sua 13ª edição, depois de cerca de 6 anos sem acontecer. Conforme ele, o evento é uma das grandes novidades no aniversário de Jaguari. “A feira está sendo organizada pela Associação Comercial e Industrial de Jaguari, com o nosso apoio e da Câmara Municipal, de uma forma muito organizada e com muitos atrativos dos setores do comércio, indústria, serviços, agropecuária e agricultura familiar”, frisa o chefe do executivo municipal. 
A 13ª Feicoagro que foi aberta oficialmente nesta quinta-feira (15), tem acesso às atividades gratuito, sendo cobrado somente a entrada para os shows. “Os ingressos por show custam R$ 25,00 ou o passaporte por R$ 60,00 que dará livre acesso em todos os shows. Compre já seu ingresso nos pontos de vendas: ACI, Bar do Betim, Camping Ceva Gelada, Cia Do Jeans, Lancheria da Rúbia, Posto Aires, Radio Vale Verde e Rosline Esportes, e em Nova Esperança do Sul, no Bar do Miúdo”, destaca.
Entre as atrações da 13ª Feicoagro estão: os vôos panorâmicos de helicópetero; o painel Político Econômico com o senador Luis Carlos Heinze e o deputado federal Alceu Moreira, com a mediação do jornalista Miguel Monte; bem como o whorkshop de Desossa, Técnicas de Corte e Assados, com Douglas Parrijeiro e Neto Leal; e os shows do Tchê Garotos (que aconteceu na quinta); Adson e Alana, nesta sexta-feira; Sandro e Cícero, no sábado; e Baile da 3ª Idade, com o grupo Estampa Campeira, na tarde de domingo.

 

 

 

 

 

 

 

 

Feira marca as comemorações do aniversário de Jaguari

 

 

 

 

 

 

 

 

Evento acontece até domingo, 18

Tudo preparado para a realização da FEICOAGRO 

 

Os comentários estão fechados.

Scroll To Top