domingo , 16 junho 2019

JB Móveis Comerciais

A JB Móveis Comerciais foi fundada em dezembro de 2018, tendo como sócio proprietário Jones Ribeiro, com o propósito de apoiar as empresas e órgãos públicos tanto da cidade de Santiago como as das cidades vizinhas, visando sempre atender a necessidade do cliente em um menor tempo possível, pensando nisso busquei parceiros que me atendesse com produtos de boa qualidade em um curto período de tempo. Desde então já são quatro meses de bastante trabalho.

A empresa comercializa produtos para estabelecimentos comerciais, que vai desde produtos para supermercado, mercearia, farmácia, padaria, confeitaria, bar, restaurante, lanchonetes, distribuidora de bebidas, atacado, livraria, biblioteca além de linha completa de mobiliário para o seu escritório.

Além da venda de produtos novos a JB Móveis presta serviços de reforma e manutenção de cadeiras para escritório tanto na troca de peças como reforma do estofado da cadeira.

Ao ser questionado do por que abrir uma empresa neste ramo, Jones contou que quando ainda era aluno do curso de Administração na URI lá no final do curso teve uma cadeira chamada de Empreendedorismo essa disciplina foca no desenvolvimento das competências no planejamento e execução de planos estratégicos para desenvolvimento de novos negócios. Essa disciplina é ministrada no final do curso, uma vez que necessita do conhecimento das outras competências estudadas anteriormente, como marketing, finanças, administração estratégica, entre outras.

Surgiu então a ideia de abrir uma empresa que não só vendesse o produto novo e sim reformasse o produto usado, “percebeu-se que a nossa cidade e região possui uma carência muito grande nesse seguimento”, comentou.

Segundo Jones, a empresa trabalha focada no trabalho externo, tanto na cidade de Santiago como nas 15 cidades vizinhas. Claro que buscando sempre soluções imediatas ou em um curto período de tempo. “Um diferencial a ser destacado é que a assistência é feita na hora, pois possuímos ferramentas apropriadas para este tipo de conserto e um estoque móvel para eventuais necessidades”, ressaltou.

Em relação a projetos, a curto prazo a ideia é tornar a empresa conhecida na cidade e região, buscando sempre estar comprometido com as funções. A longo prazo, tornar a JB Móveis Comerciais referência na área de vendas e também na parte de consertos.

“Agradeço imensamente aos empresários locais e regionais, aos órgãos públicos que acreditaram em nosso trabalho nesses poucos meses de atividades. Temos a certeza que nosso sucesso vem de muita dedicação e de empresas que acreditam no nosso potencial, muito obrigado a todos”.

Os comentários estão fechados.

Scroll To Top