sexta-feira , 19 abril 2024

JVGuasso Vinhos e Espumantes

Um sonho que se tornou realidade é assim que o empresário João Valeri Guasso fala sobre o início de sua empresa de vinhos e espumantes. “Uma vida dedicada ao vinho, agora com empresa própria”, conta.

A empresa JVGuasso, foi criada a pouco e disponibiliza vinhos finos e espumantes, com tudo com a maior qualidade e bons preços.

João Valeri Guasso destaca que sua formação, sempre foi baseada em atividade na área vinícola e que agora com a marca JVGuasso.

 

Segundo ele, a produção de vinhos, é uma prática que a lei faculta. Basta criar a marca e acompanhar a produção terceirizada. Segundo o empresário, a JVGuasso está em fase de estruturação, mas já é um sonho realizado.

“Nossa empresa é nova, queremos crescer, mas sempre priorizando a qualidade, bom atendimento e a satisfação de cada um de nossos clientes”, destaca João Valeri Guasso.

Ao falar de sua produção, o empresário conta que são produtos de muita qualidade, produzidos nas instalações da Cooperativa Vinícola São João Ltda, que está entre as maiores no Rio Grande do Sul.

João Valeri ressalta que é passado pouco tempo do encerramento do seu trabalho de responsável técnico dos vinhos Jaguari e Medalhão, “senti que a minha ligação com o vinho não podia ser só de consumidor, jogar no ralo uma vida de trabalho de pesquisa e aprendizado. Foi quando surgiu a oportunidade de criar a nossa marca “JVGuasso”. Aí fomos a luta e já estamos com o projeto em fase de finalização”, contou.

João Valeri Guasso é um dos maiores conhecedores da história do vinho na região, e um dos grandes responsáveis pela qualidade dos vinhos da Cooperativa Agrária São José, onde trabalhou por anos como enólogo.

Irmão dos empresários de sucesso na região Ivori Guasso e Wilson Guasso, agora ele se integra, também a classe empresarial com sua empresa JVGuasso, instalada em Jaguari, cidade conhecida como Terra do Vinho.

Os comentários estão fechados.

Scroll To Top