sábado , 17 agosto 2019

Loja Catavento tem tudo em brinquedos para o seu pequeno

O jornal A Folha entrevistou os proprietários da loja Catavento que atua em Santiago desde 21 de dezembro de 2017, Ellen de Freitas Medeiros e Cristiano Weber da Silva, os quais contaram que a loja foi pensada ainda em 2016, mas era só uma ideia, um desejo. “Em 2017 o assunto foi levado mais a sério. Em outubro passamos na frente do local onde hoje é a loja, parecia o local ideal, central e próximo da nossa residência. Em menos de dois meses estávamos abrindo a loja. A Lilian, nossa arquiteta e amiga, teve um papel muito importante na abertura da nossa empresa, fez o projeto rapidamente e conseguimos abrir a loja dois dias antes do Natal”, contou o casal.
O foco da empresa, de acordo com o casal, são os brinquedos, linha de canetinhas, giz de cera e lápis de cor da Crayola, que é uma empresa que também trabalha com brinquedos educativos de ótima qualidade. “Vimos uma oportunidade de trabalhar com brinquedos, pois temos filhos pequenos e tínhamos muita dificuldade de achar na cidade os brinquedos que eles queriam, fazíamos muitas compras pela internet, mas com o frete e o tempo de espera, ter uma loja com os lançamentos e os brinquedos que mais interessam as crianças pareceu uma boa ideia”, comenta.
Em relação ao diferencial da empresa, os empresários destacam o atendimento diferenciado, brinquedos de ótima qualidade, com as melhores marcas e estão sempre atualizados com os principais lançamentos. Também contam com uma ótima linha de brinquedos educativos e jogos, um mercado que cada vez cresce mais no país.
Sobre projeto Ellen e Cristiano comentam que em curto prazo, estão se preparando para o Natal, com as últimas novidades do mercado. Em longo prazo, a ideia é fortalecer a marca, para que cada vez mais pessoas conheçam e frequentem a loja.
A empresa está localizada na Rua Osvaldo Aranha, 193, e atende pelo telefone (55) 3251.7346

Fotos e texto: Carine Martins

Os comentários estão fechados.

Scroll To Top