domingo , 21 julho 2019

Lojas do grupo “Ivori Guasso Participações” fazem sucesso

Já são 31 anos de história das Magazines e cada vez mais vem conquistando seu espaço no mercado. Esta semana o jornal A Folha entrevistou a proprietária do empreendimento, Amabile Maria Sachett Guasso, que contou como foi o início de suas atividades.

Em 1985 vieram para a então vila de Nova Esperança para abrir a primeira empresa da família, a Distribuidora de Bebidas Guasso, passado algum tempo sentiu-se a necessidade de expandir os negócios, surgiu a Styllu’s Moda em uma área de 12 m², que passados alguns anos foi agregando outros setores, transformando-se em uma loja de departamentos.

A loja oferta confecções, calçados, cama, mesa, banho, pilchas entre outros produtos. E, hoje atuam em diversos ramos, uns por vocação e outros por oportunidade.

Em relação ao diferencial, Amabile destaca que “procuramos manter nossas empresas sempre atualizadas, com novidades e lançamentos, para isso construímos sólidas parcerias com fornecedores, redes de cooperação e colaboradores”.

Sobre projetos, a empresária conta que as Magazines, fazem parte do grupo empresarial, “Ivori Guasso Participações” que atua também em setores como móveis, eletrodomésticos, colchões, eletrônicos, fabricação de pilchas, agricultura, pecuária e florestamento, o planejamento estratégico é feito a nível de grupo e a operacionalização é realizada por empresa.

Toda a região é atendida pelas Magazines, em Nova Esperança tem a Matriz; em Santiago contam com a Magazine M, fidelizada Malwee e associada Rede Mundi de Calçados; em São Vicente do Sul possui a Magazine Styllu’s Moda e este ano inauguramos em Jaguari a Magazine Mundi.

“O Brasil é um país cheio de oportunidades, infelizmente suas riquezas não são adequadamente utilizadas, para o bem de seu povo, as crises econômicas e sociais tornaram-se rotina no mundo dos negócios, exigindo malabarismo dos empreendedores para manterem-se atuantes no mercado.

Magazine Mundi foi inaugurada em Jaguari

Nas lojas você encontra tudo o que precisa

Os comentários estão fechados.

Scroll To Top