sexta-feira , 19 abril 2024

Louis Vuitton transforma cases de celular em it-bags

Louis Vuitton transforma cases de celular em it-bags
moda-1

Se você achou que as cases de celular não tinham como inovar mais, vide aquelas em formato de animais ou as mais recentes lançadas pela Moschino, inspiradas em caixas de remédios, você precisa ver o que a Louis Vuitton levou às passarelas em seu desfile na Semana de Moda de Paris, na quarta, 05. Ao invés das modelos usarem bolsas de mão ou clutches, Nicolas Ghesquiere apresentou uma coleção maravilha.
*Case de celular da Louis Vuitton

Sutiã por cima da blusa é tendência

moda-2

Deixar o sutiã aparente deixou de ser tabu faz tempo. Segundo Kenzo, Giambattista Valli e Céline, o jeito mais cool de vestir a lingerie é por cima do look. Inspire-se nas produções das marcas na Semana de Moda de Paris – edição de verão 2017.
Como usar? Os desfiles mostram que a produção combina com o look festa, inclusive misturado com outras peças de renda, como a saia na passarela do Giambattista Valli.Mas pode – e deve – apostar na tendência durante o dia, como prova Kendall Jenner, sutiã de renda por cima do look moderniza a dupla basiquete camiseta branca e calça jeans.
*Kenzo verão 2017

Maiô vai ser um sucesso
moda4

Muitas famosas estão apostando em uma peça que é tendência para o verão: o maiô. Em modelos diferentes e cheios de estilo, eles vão da praia ao look mais urbano, já que alguns podem ser usados como roupa de sair.
*Maiô moda verão

 Maquiagem olhos escuros

5

Maquiagem que destaca olhos castanhos escuros tons, amarronzada e puxada para o dourado é ótimas opções para quem deseja fazer uma maquiagem para olhos castanhos escuros. Quando aplicado um lápis branco na linha d’água, isso cria um contraste com o tom escuro, valorizando ainda mais o olhar e deixando-o maior.
*O brilho é sua aliada.

 

Os comentários estão fechados.

Scroll To Top