quinta-feira , 18 abril 2024

Magazine Luiza inaugura hoje

Fundada em Franca no ano de 1957 por Luiza Trajano Donato e Pelegrino José Donato, a companhia completou 60 anos em 2017.
Anos depois Luiza Helena Trajano assumiu a empresa sendo um exemplo para todos os empreendedores que buscam sucesso em seus respectivos seguimentos.
Foi o Magazine Luiza que criou o primeiro modelo de comércio eletrônico de todo o mundo. Em 1999, o conceito de loja virtual, criado pela marca no começo da década, foi levado para a internet, tornando a Magazine Luiza um dos maiores representantes do e-commerce nacional.
Os esforços de Luiza Trajano, iniciados logo que ela assumiu em 1991, começaram a dar frutos em 1998, quanto à loja passou a constar na lista das melhores empresas para trabalhar.
A empresa possui 872 lojas espalhadas por todo o Brasil e uma fortíssima presença virtual.
Em Santiago a Magazine Luiza conta com a gerente Mari Santos, que está há 6 anos na empresa trilhando seu caminho de sucesso, começou como vendedora do setor de telefonia na filial de Caxias do Sul, com seu destaque foi promovida a vendedora especial e com a sua liderança observando seu desempenho foi convidada a ser gerente em treinamento, onde ficou 1 ano aperfeiçoando seus conhecimentos nas lojas da região e seu presente foi a loja de Santiago, onde assumirá o comando contando com a ajuda de 18 colaboradores e tendo a certeza que será um sucesso que só contribuirá para o crescimento da cidade.
A Magazine Luiza está inaugurando hoje, 13, de julho em Santiago, trazendo um jeito novo de comprar, prestigie, a loja está localizada na Rua Marechal Deodoro, 1181, Centro.

 

Os comentários estão fechados.

Scroll To Top