sexta-feira , 19 abril 2024

Ninguém acertou o número de canetas

A Virtual Móveis lançou a campanha em comemoração aos seus 18 anos
No garrafão tinha 664 canetas
Foto: Carine Martins

E sexta-feira, 01, foi o dia do sorteio da Virtual Móveis, da campanha de aniversário, lançada na empresa: Quantas canetas têm no garrafão? Lançado pelo empresário Aldacir Callegaro e sua equipe, a campanha sugeria as pessoas que adivinhassem quantas canetas tinha no garrafão. As canetas são do Callegaro que é colecionador.
Para quem participasse do desafio e acertasse a quantidade de canetas, ganharia um conjunto de estofados. As apostas foram várias, muitos procuraram a loja para analisar mais de perto o garrafão e tentar da melhor forma descobrir a quantidade.
No dia do sorteio, sexta-feira, com a participação da imprensa, o garrafão foi aberto e para surpresa de todos, ninguém conseguiu acertar. Segundo Callegaro, só ganharia o estofado quem acertasse o número exato de canetas. Os palpites foram muitos, uns palpitaram menos outros mais, teve quem pensasse que no vidro tinha 8.000 mil canetas. Mas o valor exato foi 664. As canetas foram contadas e recontadas pelos representantes da imprensa e equipe da loja. Não foi desta vez que alguém ganhou um estofado da loja Virtual Móveis.
Mas não pense que este era o único sorteio do dia, a Virtual Móveis realizou mais dois, entre os clientes que fizeram compras no mês de aniversário da loja, que completou 18 anos de história no mês de maio, sendo um deles uma Tarde de Beleza na Clínica Estética Revitare, sendo que a ganhadora foi Didiane Zanini, já o prêmio era um almoço na Churrascaria do Batista e a sortuda foi Sandra Gindri.
Imprensa reunida para contar as canetas
Foto: Divulgação

Os comentários estão fechados.

Scroll To Top