quinta-feira , 18 abril 2024

Oficina de Teatro recebe mensagem da atriz Jussara Freire

Durante as gravações aqui na região da próxima novela da Rede Globo, A Dona do Pedaço, muitos integrantes dos grupos de teatro de Santiago tiveram a oportunidade de atuar como figurantes, tanto nas cenas em Nova Esperança do Sul como em São Gabriel. Um dos participantes foi o diretor e professor de teatro Pablo Fernando Damian que relatou sobre a experiência com as crianças que participam da oficina de teatro na Estação do Conhecimento.

Os alunos demonstraram bastante curiosidade principalmente sobre os artistas, momento em que foi comentado sobre a atriz Jussara Freire, que interpretava a personagem Tosca na novela Belíssima que na época estava sendo reprisada e bastante viva na memória dos pequenos.

O gestor de cultura, Rodrigo Neres, que acompanhou as gravações junto a direção de arte da novela, compartilhou nas suas redes sociais a empolgação das crianças fazendo com que a reconhecida atriz Jussara Freire enviasse uma mensagem em vídeo para elas, durante o processo de gravações na cidade de São Gabriel.

Jussara comentou “mas eu fiquei tão exibida quando eu soube que ganhei beijos de todo mundo, que eu fui falada aí na aula de vocês. Olha ser ator não é uma profissão, é um opção de vida. Guardem isso. Não é para aparecer na televisão não. Depois esse professor (Rodrigo) vai explicar para vocês o que é ser ator. É ser arauto do seu tempo.”

Recentemente Rodrigo com alguns alunos da oficina de teatro publicou um vídeo desejando sucesso nas gravações e enviando beijos para a atriz, que novamente os respondeu: “ainda é tempo de agradecer o carinho e a fantástica vibração desses futuros colegas de profissão! Um jardim de beijos!”

A oficina de teatro para crianças e adolescentes está em nova fase, já se encaminhando para a montagem teatral do texto “A Droga da Obediência” do escritor Pedro Bandeira. E as aulas são ministradas pelo Licenciado em Teatro e Diretor Pablo Fernando Damian todos os sábados a tarde na Estação do Conhecimento. 

: Jussara Freire e Rodrigo Neres durante intervalo nas gravações em São Gabriel.

Os comentários estão fechados.

Scroll To Top