terça-feira , 30 novembro 2021

Operação Kamenolon prende cinco no Bairro Irmã Dulce

Uma ação conjunta entre Brigada Militar, Polícia Civil, Polícia Rodoviária Federal e Polícia do Exército (PE) resultou em cinco prisões e apreensões de objetos em Santiago. As forças de Segurança Pública de Santiago se uniram mais uma vez para combater o tráfico de drogas e, no final da tarde de terça-feira, 26, ocuparam o Bairro Irmã Dulce, para cumprimento de mandados de prisão e de busca e apreensão.

Dos indivíduos detidos e apresentados na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, uma mulher, de 22 anos, e quatro homens (dois de 18 anos, um de 20 anos e outro de 40 anos) foram presos em flagrante por Tráfico de Drogas, Associação ao Tráfico de Drogas e Receptação.

Dos sete encaminhados à Delegacia, foram autuados e levados ao Presídio Estadual de Santiago, Alessandra Zanela da Silva, de 22 anos, Atila Vega da Silva Júnior, 20 anos, Douglas Lubacheviski Gonçalves, 18 anos, Gustavo Nunes Calone, 18 anos e Regismael Calone Rodrigues, 40 anos. Dois foram liberados, mas terão suas condutas investigadas em inquérito policial.

A ação contou com a participação de 54 policiais da Polícia Civil, Brigada Militar, Polícia Rodoviária Federal e Polícia do Exército com emprego de 03 cães farejadores. Os policiais utilizaram 21 viaturas. Houve apoio também de duas viaturas e agentes da Guarda Municipal de Trânsito.

Além das prisões, foram apreendidos diversos objetos oriundos de furtos ocorridos em Santiago, 395 gramas de maconha, munições e alto valor em dinheiro.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Os comentários estão fechados.

Scroll To Top