quarta-feira , 27 outubro 2021

Paulinho e Vagner Totti assumem prefeitura de SVS

Paulinho e Vagner Totti assumem prefeitura de SVS

 f6a7dd9677d9b307e82a01a667b5c3ad

O Prefeito eleito de São Vicente do Sul Paulinho Flores-PMDB e o Vice Vagner Totti-PTB, assumem nesta sexta-feira, 31, a prefeitura de São Vicente do Sul. Depois de mais uma eleição que aconteceu no dia 12 de março, onde Paulinho Flores superou o ex-prefeito Fernando Pahim-PP por 228 votos, o juiz Thiago Tristão de Lima, irá diplomar os eleitos nesta sexta-feira as 19 horas na Câmara de Vereadores. Após a diplomação será dada a posse pelos vereadores ao novo chefe do executivo de São Vicente do Sul.
Paulinho já definiu todos os seus secretários que irão compor o governo durante estes quatro anos, sendo que a principal característica de cada um, é o comprometimento com o trabalho em prol da comunidade.
Durante a campanha vitoriosa do candidato, foram destacados vários pontos para desenvolver o município. Após a eleição, Paulinho quer cumprir todas as propostas que levou a cada um dos munícipes, destacando o comprometimento e o trabalho que será desenvolvido em conjunto com a população.

Confira os nomes que irão compor o novo governo:

Secretário de Saúde- Carlos Ortiz
Secretário de Obras- José Arão Bernardi
Secretário de Assistência Social-
Secretário de Planejamento- Maria Beatriz Deon
Secretário de Finanças- Luís Fernando Vargas
Secretário de Educação- Beatriz Hahn
Secretário de Desenvolvimento Social- Karine Braibante
Secretária da Agricultura e Meio Ambiente-WolmarHartmann
Secretária de Administração- Evanilde Picoli
Diretora Geral Comunicação Social, Cultura e Esporte- Paola Zuquetto
Diretor do Hospital- Cristian Souza

Paulinho ressaltou para uma administração comprometida a atender as demandas de nossos munícipes, deixando de lado cores partidárias e pensando no bem comum da nosso município. Quer uma reestruturação na área física da saúde, dar prosseguimento a obra de pavimentação em nossas ruas, que está em processo licitatório; Rever o convênio firmado com a Corsan com relação ao saneamento básico.
Outra preocupação do novo prefeito e uma possível reforma no plano de cargos de confiança em relação aos vencimentos para uma possível economia do município. Dar uma atenção especial ao nosso Hospital Municipal. Estar voltado na manutenção das estradas vicinais para escoamento da produção.
Paulinho também ressaltou sobre a situação econômica que se encontra São Vicente do Sul. “Estamos razoavelmente bem, folha de pagamento em dia, e estamos em negociação para o aumento do salários dos servidores, que ficará em torno de 9%, pois o mês base de reajuste é o mês de Abril”. Finalizou Paulinho Flores.

Os comentários estão fechados.

Scroll To Top