sexta-feira , 19 abril 2024

Pé no Chão: Novo empreendimento para os santiaguenses

Inaugurou em Santiago, no dia 26, a Loja Pé no Chão, que é uma loja que veio para ficar. Segundo o Diretor Geral da loja, Gerson Fernandes, já fazia anos que a Pé no Chão aguardava uma oportunidade para se instalar em Santiago.
“Essa é a nossa quinta loja, viemos aqui para servir o cliente, o nosso público de Santiago. Vamos trazer muitas novidades em produtos que ainda não tinham na cidade, outros são marcas já trabalhadas no comércio local, os nossos preços serão bem competitivos. Ninguém faz milagre, mas prometemos nos esforçar para que o consumidor saia ganhando”, destacou o empresário.
Gerson comentou que a matriz das Lojas Pé no Chão, fica em São Luiz Gonzaga, onde contam com duas lojas, também possui uma loja em Santa Rosa, uma em São Borja e agora estão instalados em Santiago. A filial está localizada na Rua Marechal Deodoro, diagonal ao Centro Materno Infantil, conta com 15 funcionários e tem como gerente, Jardel Dio.
“Santiago é uma cidade muito hospitaleira, fomos muito bem recebidos, tanto pelos órgãos públicos, quanto privados, o pessoal que fez a fachada, os móveis, enfim fomos muito bem tratados. Só temos a agradecer”, finalizou o empresário!

IMG_1743

Inauguração ocorreu no dia 26

Os comentários estão fechados.

Scroll To Top