sexta-feira , 24 maio 2019

Pepperoni: Qualidade e bom atendimento são diferenciais da pizzaria

O jornal A Folha, conversou esta semana com a empresária Inês Spagnol, nova proprietária da Pepperoni. Em entrevista ela contou que foi um projeto em conjunto com a sua irmã Odete, proprietária da Padaria Fronteira, “conhecíamos a franquia e sabíamos que eles têm boas comidas e trabalham com responsabilidade, daí veio a ideia de trazer uma loja também para Santiago, então depois de quatro meses esse projeto se concretizou, em dezembro de 2018, por não ter como conciliar seu tempo entre a padaria e o restaurante a Odete se desligou do restaurante, atualmente estamos eu, meu esposo Gustavo, nosso filho Antônio, nossa nora, Pâmela e contamos uma equipe de 10 colaboradores fixos e 4 extras, procurando sempre trazer novidades e boa comida, estamos a espera do novo cardápio, onde serão agregados mais produtos em nosso mix, em breve teremos muitas novidades”, conta.

Segundo Inês, são servidos na Pepperoni, Alaminutas, filés, picanhas, saladas, sopas, massas artesanais, hambúrgueres, xis, pizzas, sucos, vinhos nacionais e importados, cervejas, chopp, refrigerantes, drinks, e, em breve novidades.

Ao ser questionada do porque adquirir uma empresa deste ramo, Inês contou que por amor à Gastronomia “por paixão pela gastronomia, por gostar de fazer pessoas felizes ao saborear um bom prato e também por ser uma tradição familiar, trabalhar no ramo da alimentação”.

Em relação ao diferencial, a empresa presa por uma comida de qualidade com um delicioso sabor caseiro e um excelente atendimento “sempre estamos abertos a críticas e sugestões, pois isso é muito importante para nós, só assim poderemos chegar o mais próximo do gosto dos nossos clientes e nos aproximarmos da excelência”, ressaltou.

Sobre projetos, a empresária destaca que a ideia é crescer como empresa, ser referência no ramo, ter um nível de excelência em todos os produtos que servem e no atendimento.

Foto: Lucas Esmolark

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