quarta-feira , 20 outubro 2021

Pesquisa aponta vitória de Beto Turchiello em Jaguari

O atual prefeito e candidato à reeleição Beto Turchiello (MDB) tem 56,5% das intenções de votos dos jaguarienses. Isso é o que aponta pesquisa encomendada pelo Jornal A Folha ao IDP/ LPB e registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) sob o número RS-08283/2020. Os dados foram coletados na quarta-feira, dia 04 de novembro e 384 pessoas com idade entre 16 e mais de 60 anos foram entrevistadas. A margem de erro é de 5%, tanto para mais ou para menos.

A pesquisa analisou a preferência dos eleitores por gênero, por idade, por grau de escolaridade e por faixa econômica. As abordagens foram realizadas no centro e bairros da cidade e também no 1º, 2º, 3º e 4º distritos de Jaguari.

Na opinião do eleitor o atual prefeito Beto Turchiello tem maioria dos votos e atingiu o percentual de 56,55 das intenções dos votos. O candidato Dido (PP) ficou em segundo lugar com 26,6% das intenções e com 16,9% dos entrevistados não sabem ou não irão votar. Confira o gráfico:

Outro cenário desta pesquisa mostrando apenas os votos válidos, sem a amostragem dos indecisos o gráfico fica dessa forma:

Os eleitores também avaliaram a atual administração do município, sendo que o cenário fica da seguinte maneira:

Os comentários estão fechados.

Scroll To Top