quarta-feira , 27 outubro 2021

Planalto suspende duas de suas linhas

Planalto suspende duas de suas linhas

Passageiros devem ficar atentos quanto aos horários e dias

A crise no país está preocupando, e muito, são funcionários sendo demitidos,empresas fechando suas portas, entre outros tantos problemas. Mas algumas empresas ainda estão buscando maneiras para driblar o problema, como é o caso da Planalto, que trabalha com ônibus intermunicipal.
Esta semana uma mudança na Planalto foi necessária, por conta da contensão de gastos e, para falar sobre o assunto o jornal A Folha conversou com o Analista de Operacional de Tráfego da Planalto, JonerGindriMinussi, o qual explicou a mudança.
Conforme Joner, a Planalto, após várias análises, decidiu por suspender as linhas Porto Alegre X Santiago das 23h59min de sextas-feiras e Santiago X Porto Alegre das 23h59min de domingose, asreferidas mudanças nas linhas de sexta e domingo da Planalto, passam a  vigorarnos dias 5 e 7 de maio de 2017.
A medida é em caráter experimental, ou seja, durante 90 dias será analisado se a retirada destas linhas não irá prejudicar os passageiros, que segundo o analista, é a maior preocupação da empresa, prestar um bom serviço aos usuários.
Jorner frisou, que se a demanda de passageiros for grande, a empresa por ter vários veículos, oferecerá linhas extras, garantindo assim que todos os passageiros possam viajar, sem nenhum prejuízo. Destacou que, se neste período de experiência, for verificado que a demanda necessita de mais um veículo, serão retomadas as linhas suspensas.
Conforme o Analista Joner, hoje, saem duas linhas de Porto Alegre com destino a região, destas uma linha tem como destino final Santiago e a outra Bossoroca. É importante destacar que a linha, cujo destino final é em Bossoroca será mantida, assim como o horário, saída às 23h59min de sexta-feira de Porto Alegre, sendo que Santiago está no roteiro de parada. Aos domingos, saem duas linhas, tendo como destino a cidade de Porto Alegre, uma de Santiago e outra de Bossoroca, destaca-se que será mantida a linha de Bossoroca.

 

 

Os comentários estão fechados.

Scroll To Top