sexta-feira , 29 março 2024

Polícia: Traficante de cocaína é baleado e preso

IMG-20151022-WA0000

Policiais do Setor de Inteligência e do Pelotão de Operações Especiais da Brigada Militar de Santiago prenderam um traficante de Cocaína após troca de tiros no final da manhã desta terça-feira, 20, no bairro Ana Bonato em Santiago. Pedro Alves dos Santos, de 33 anos, foi flagrado retirando a droga de um buraco em um mato junto a uma sanga. O local fica cerca de 300 metros da casa do irmão dele, Valdecir Alves dos Santos – o “Tili”, que cumpre pena por Tráfico de Drogas junto com a esposa no Presídio Estadual de Santiago.
Ao perceber a chegada dos policiais, Pedro, que cumpria pena no regime semiaberto, disparou contra a guarnição. Os policiais revidaram e um dos tiros atingiu o bandido na altura do ombro direito. Mesmo baleado, o criminoso tentou fugir por dentro da sanga, más acabou se entregando. Com ele, os policiais encontraram um revólver Rossi especial, calibre 38 e cocaína. Em pesagem na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, a droga totalizou 624 gramas. Sendo comercializada, as 624 gramas de Cocaína renderiam ao traficante um lucro de aproximadamente 30 a 40 mil reais.
Pedro Alves dos Santos, que tem várias passagens pela polícia, foi socorrido pelos Bombeiros e encaminhado para o Pronto Socorro Municipal. Como a bala ficou alojada em seu organismo, ele passará por cirurgia e após recuperação será encaminhado ao Presídio Estadual de Santiago. Nenhum policial se feriu.

Fotos: Brigada Militar

Os comentários estão fechados.

Scroll To Top