sábado , 20 abril 2024

Prazo para fazer o primeiro título ou transferir encerra dia 09


O prazo para fazer o primeiro título de eleitor ou realizar a transferência encerra na quarta-feira,09de maio. Esta é a data limite também para fazer atualização de informações cadastrais na Justiça Eleitoral. Para atender à demanda, o cartório eleitoral de Santiago trabalha com horário estendido a partir desta sexta-feira 04, das 10h às 19h.
É importante salientar que os eleitores de Santiago tem até o ano de 2020 para fazer o Recadastramento Biométrico, então se você é eleitor de Santiago e ainda não fez a Biometria, poderá fazer após a eleição deste ano. Precisam se dirigir ao cartório eleitoral agora apenas quem precisa fazer o primeiro título ou realizar transferência de domicílio eleitoral.
Quando for ao cartório, o cidadão precisa levar título de eleitor, se já tiver; comprovante de residência; um documento oficial de identificação em que conste nome, filiação, data de nascimento e nacionalidade; e, para os homens, o comprovante de quitação militar.Os prazos valem para quem quer votar nas eleições deste ano. O primeiro turno será em 7 de outubro.

Os comentários estão fechados.

Scroll To Top