domingo , 17 fevereiro 2019

Prefeitura recebe R$ 137 mil para investimentos no Hospital

Já está na conta da prefeitura de Jaguari, na agência do Banrisul, o recurso de R$ 137.267,89 do governo do estado, e que será utilizado para promover melhorias no Hospital do município. O recurso, conquistado através da Consulta Popular 2013/2014, será utilizado na aquisição de novos leitos e equipamentos para o hospital.

zxdsccxcds

De acordo com o Plano de Trabalho apresentado pelo município, serão adquiridos com este recurso, os seguintes equipamentos: leito hospitalar com colchão, elevação de altura e cabeceira manual e grade lateral; leito hospitalar com colchão, elevação de altura e cabeceira motorizada; leito hospitalar com colchão, elevação de altura e cabeceira motorizada e grade lateral ; cama hospitalar com colchão para recuperação Infantil; cama hospitalar com colchão para recuperação cirúrgica; carro maca hidráulico; carro para curativo com bacia e balde; carro maca com suporte para soro; cadeira de rodas; cadeira de banho e higiene; escada de degraus; biombo duplo; biombo triplo; carro maca hidráulico com leito transparente, elevação de altura e cabeceira e grade lateral.

Com o recurso já depositado na conta da prefeitura, caberá agora ao município realizar o processo licitatório para a aquisição dos novos leitos e equipamentos. “Este recurso será aplicado, prioritariamente, nos leitos do Sistema Único de Saúde, SUS, do hospital jaguariense”, informa o presidente do Comude Fábio Mello Conterato. Ele destaca como fundamental a mobilização feita pela administração municipal junto à comunidade jaguariense, que participou decisivamente na votação da Consulta Popular e, possibilitou o repasse deste recurso ao município para melhorias no hospital.

Os comentários estão fechados.

Scroll To Top