sexta-feira , 21 janeiro 2022

Prefeitura vai ter gasto zero com a festa do município

Em entrevista coletiva na terça-feira, 19, o prefeito Tiago Gorski Lacerda anunciou que a festa de aniversário de 134 anos do município será como um presente para os santiaguenses no dia 4 de janeiro. A festa será por conta do Sicredi, das Lojas Becker, da Ervateira São Gabriel e da Viação Centro-Oeste. 

Essas quatro marcas serão parceiras na execução da festa, a qual terá custo zero para a prefeitura, que economizará mais de R$ 50 mil. Conforme o prefeito, o Sicredi vai pagar o bolo gigante, de 34 metros; a ervateira São Gabriel vai custear toda a estrutura de palco, as Lojas Becker vão contratar a banda Os Atuais e, por sua vez, a Viação Centro-Oeste vai oferecer passe-livre nos ônibus para o evento. Como no ano passado, não vai haver queima de fogos de artifício.

A festa será em frente à prefeitura, no Largo 4 de janeiro, com início previsto às 18h e término às 22h, sendo que a banda deve iniciar o show por volta das 20h. Antes, acontecerá o tradicional sorteio do carro da campanha Ação Premiada e será servido o bolo a todos.

 

Prefeito falou em coletiva para a imprensa e parceiros

Os comentários estão fechados.

Scroll To Top