sexta-feira , 29 março 2024

Preso último indivíduo que participou de roubo

Uma ação policial, em conjunto com os setores de investigação da Delegacia de Polícia e de inteligência da Delegacia Regional e Brigada Militar, no início da manhã de quinta-feira, 27, resultou na prisão do último participante no roubo na residência do casal de Volney João Manzoni, 81 anos, e Irene Joana Manzoni, 75, no dia 7 de fevereiro de 2014. Na noite do crime, três homens encapuzados e armados invadiram a casa, amarraram os idosos e roubaram o carro, joias, armas e dinheiro. A Saveiro do casal foi abandonada, horas depois, em uma várzea do Rio Vacacaí em São Sepé.
Em entrevista ao jornal A folha o Delegado Guilherme Milan Antunes, titular da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Santiago, falou sobre a prisão dos indivíduos. “Após a prisão de Pablo da Silveira da Silva, já tínhamos o mandato de prisão dos outros dois indivíduos, José Maicon de Souza e Ronaldo Bueno do Amaral, este santiaguense. Para nossa surpresa, o Ronaldo Bueno foi preso em Caçapava tentando cometer um assalto a uma residência, onde a vítima conseguiu empurrá-lo e chamar a polícia. Ele estava de posse de um revólver, com a numeração raspada”, contou o Delegado Guilherme Milan Antunes, titular da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Santiago.
Segundo o delegado, ontem, 27, foi cumprido o mandato de busca e apreensão de José Maicon, o qual se encontrava em casa, dormindo, no momento da ação da polícia, nos fundos da residência, segundo Guilherme, estava outro indivíduo, Jeferson Prestes, que também foi preso por tráfico. José Maicon, foi detido por tráfico de drogas e pelo roubo.
O delegado Guilherme, comentou que em relação ao assalto, que foi um caso bem raro de acontecer em Santiago, está concluído. Segundo o delegado a maioria dos bens do casal não foram recuperados, “não conseguimos recuperar grande parte dos bens e, isso é realmente muito difícil”, finalizou.

IMG_6318

José Maicon, preso na quinta-feira, 27

Foto: Rafael Nemitz

Os comentários estão fechados.

Scroll To Top