terça-feira , 30 novembro 2021

Problemas de beleza que podem ser resolvidos com escova de dentes

Depois que você não usar mais para a higiene bucal, o objeto pode ser usado para cuidados com a pele, unhas e cabelo.
Reduz friz: se você não consegue esconder aqueles fios novos que estão nascendo na região do rosto ou sofre para acabar com o friz, borrife um pouco do seu fixador em uma escova de dentes e use-a para modelar o cabelo.

dffdfxdff

Clareia unhas: você tem unhas manchadas? Aplique uma pequena quantidade de creme dental na escova e esfregue nas unhas, assim como faz ao higienizar a boca.

Penteia sobrancelha: você não encontra o rimel para sobrancelha ou seu produto acabou, não se preocupe. Dá para resolver o problema aplicando um pouco de gloss numa escova de dentes que você não usa mais. Penteie-a normalmente.

Faz nail art: molhe a escova com um esmalte de sua preferência e, em seguida, encoste nas unhas para um efeito super moderno.

Conserta bronzeamento: confie na escova de dentes para te ajudar a consertar aquele bronzeamento que saiu errado e deixou sua pele com vários tons de dourado. Primeiro, prepare uma loção em um copo de água com suco de limão e uma colher de sopa de bicarbonato de sódio. Em seguida, molhe a escova e gentilmente esfregue as partes mais escuras para esfoliar. O suco de limão irá clareá-las.

Os comentários estão fechados.

Scroll To Top