sábado , 23 março 2019

PROERD inicia aulas no dia 18 de março

Na tarde de quarta-feira, 13, foi realizada no 5º RPMon, um reunião com professores, diretores e representantes de escolas e EMEIS do município de Santiago, a respeito do início do ano letivo do PROERD – Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência – 2019.

Na oportunidade, o soldado Régis Luis Morais, juntamente com a soldado Sandra Maria Gibicoski, ambos instrutores do PROERD, fizeram uma explanação sobre o que é o projeto e a importância do mesmo para crianças e adolescentes.

As aulas do PROERD terão início no dia 18 de março, sendo que a formatura do 1º semestre acontece no dia 13 de julho no CTG Os Tropeiros. Já o 2º semestre terá início no dia 12 de agosto e as formaturas do Proerd Kids será no dia 13 de novembro no CTG Coxilha de Ronda e no dia 11 de dezembro será para os demais alunos.

Neste ano serão formados 870 alunos das escolas municipais e estaduais e 440 alunos oriundos das EMEIS. Na oportunidade o Major Noé Jesus da Costa, comandante do regimento falou da importância do PROERD e do apoio da Brigada Militar ao projeto.

Os comentários estão fechados.

Scroll To Top