quarta-feira , 20 outubro 2021

Projeto desenvolve atendimento em 22 municípios

O Projeto Extensão Produtiva e Inovação, parceria da URI Campus Santiago com a AGDI – Agência Gaúcha de Desenvolvimento e Promoção do Investimento, sob coordenação do Professor Tiago Gorski Lacerda, atende Indústrias e Agroindústrias de 22 municípios localizados nos COREDE’s Vale do Jaguari e Fronteira Oeste. Através do projeto, foram captadas 100 empresas, que estão sendo atendidas pelos extensionistas Yúri Perufo, Liane Gavioli, Raphael Garcia, Cleide Fumaco e Lucas Sudati, os quais já percorreram mais de 12.000 km no atendimento direto às empresas participantes. É valido salientar que as 100 empresas atendidas pelo projeto totalizam um faturamento anual superior a R$ 500 Milhões de reais.

SDFGHJKLKJHGFDSDFGHJK

O Projeto Extensão Produtiva e Inovação (PEPI) fomenta o desenvolvimento regional através de capacitações e melhorias na eficiência e eficácia produtiva das empresas, através do incentivo à busca permanente da inovação e da sustentabilidade, dando orientações para as empresas no planejamento e apoiando-as na formulação de projetos para expansão, modernização e inovação.

Entre os benefícios às empresas destacam-se a geração de conhecimento; ganhos de qualidade e produtividade; oportunidade de interação com Governo, empresas, universidades e outras instituições e assessoramento na elaboração de projetos de investimento e contato com instituições de crédito e fomento.

Os comentários estão fechados.

Scroll To Top