quarta-feira , 27 outubro 2021

Projeto literário do Interact Club Santiago Boqueirão conquista destaque nacional

Uma iniciativa do Interact Club de Santiago Boqueirão, criado há pouco mais de um ano, foi destaque nacional, ficando em terceiro lugar num concurso nacional de projetos. “Doce de Leitura” havia sido campeão na categoria de serviços à comunidade de um concurso do distrito 4780, com dez municípios e, com isso, se classificou para a final do nacional na mesma categoria. O projeto foi realizado em 2020 pelos interactianos (jovens de 12 a 18 anos), que arrecadaram 660 livros para doar à Biblioteca Comunitária do Bairro Itu. Quem doava acima de dois livros ganhava um bolo no pote.

Além do terceiro lugar, o “Doce de Leitura”, foi o projeto que mais movimentou as redes sociais, conseguindo mais likes no Twitter da MDIO Interact Brasil. Essas conquistas entusiasmaram os interactianos santiaguenses.

O Interact é um programa do Rotary International que busca desenvolver a liderança por meio de projetos à sociedade entre adolescentes de 12 a 18 anos. Quem tiver interesse em mudar o mundo e mudar a si mesmo, pode entrar em contato com o clube através das redes sociais – todas são @icboqueirão – ou diretamente com a presidente do Clube, Maria Eduarda Pavanelo – 55984119694.

Conquista geraram grande entusiasmo para os interactianos
Foto: Divulgação

Os comentários estão fechados.

Scroll To Top