quarta-feira , 20 outubro 2021

REFIS PRORROGADO ATÉ DEZEMBRO

A Prefeitura de Santiago prorrogou até dezembro a oportunidade de renegociações de dívidas através do programa de Recuperação Fiscal (Refis) 2021. É possível conseguir descontos de até 100% nas multas e juros de IPTU, Alvará, Taxa de Lixo, ISS, patrulha agrícola e outros, que venceram até 31 de dezembro do ano passado. Esse desconto vale para os pagamentos à vista do débito original, podendo também ser pagos em até 10 vezes no cartão ou boleto, com descontos que variam entre 70% a 90%. 

Para os pagamentos à vista, os boletos podem ser solicitados pelo whats e pagos nas agências bancárias, Pague Fácil ou lotéricas. Já os parcelamentos devem ser realizados no Setor de Arrecadação da Prefeitura.

“É uma oportunidade para as pessoas que, por algum motivo, não puderam saldar seus débitos, que acabaram crescendo com a incidência de juros. Estamos proporcionando esse desconto bastante atrativo”, informou a secretária da Fazenda, Cristiane Wesz Gonçalves. Faça sua renegociação e fique em dia com o município de Santiago. Esse investimento retorna na prestação de bons serviços.

Poderão ser conseguidos descontos de até 100%
Foto: Divulgação

Os comentários estão fechados.

Scroll To Top