quarta-feira , 19 dezembro 2018

Ruas recebem calçamento trazendo melhorias aos moradores

Mais de 250 metros da Rua Sílvio Aquino receberão calçamento, as referidas obras iniciaram ainda na semana passada com o patrolamento e rebaixamento da rua. As equipes de trabalho estão fazendo o levantamento de cordões e colocação de meio-fio para iniciar o calçamento em breve.

O trecho é longo e fica ao lado do antigo açude da RFFSA, fazendo uma ligação do Bairro São Vicente com o Belizário, cruzando pelos trilhos. A comunidade dos bairros que as ruas abrangem, estão satisfeitos com o início das obras, já que vai acabar com a poeira dos dias quentes e o barro de quando chove. A obra é resultado de um convênio com o Ministério das Cidades e custará cerca de R$ 100 mil.

Além da Rua João Aquino, outra que está recebendo calçamento no mesmo bairro, é a Rua Aureliano de Figueiredo Pinto, uma parte que estava faltando. Trata-se de um trecho de 70 metros ao lado da ponte que liga com o Bairro Belizário, onde os moradores se queixavam muito por causa das chuvas, já que a rua é uma descida. A obra está orçada em R$ 30 mil, dentro da Pavimentação Parceria.

 

As obras já tiveram início

Os comentários estão fechados.

Scroll To Top