sábado , 27 novembro 2021

Sala do empreendedor recebe Certificação Ouro do Sebrae/RS

Em janeiro deste ano o Sebrae RS entregou para a Secretaria de Desenvolvimento Econômico a certificação de “Selo Bronze”, reconhecendo os serviços da Sala do Empreendedor. Doze meses depois, a conquista agora é outra e a equipe comandada pelo secretário Sadi Gioda pulou do bronze para o OURO. O troféu que simboliza esse avanço foi entregue no gabinete do prefeito Tiago Gorski Lacerda, pelo gerente regional do Sebrae, André Blos e pela gerente de Políticas Públicas, Carla de Paula Matos, com toda a equipe da Secretaria de Desenvolvimento Econômico presente.  A certificação Ouro é resultado de uma parceria entre o Sebrae/RS e a Fundação Nacional de Qualidade (FNQ) para reconhecer os esforços de melhoria e oferecer um atendimento ainda mais qualificado para os empreendedores locais.

O prefeito Tiago Gorski comemorou e ressaltou o compromisso da Administração Municipal em apresentar resultados na área econômica, estimulando sempre os empreendimentos e os empreendedores.

Para a conquista do troféu foram analisados muitos critérios, como a estrutura oferecida, a dinâmica da equipe e o resultado satisfatório dos atendimentos a cada empresário. A certificação do Sebrae avaliou salas do empreendedor de todo o Rio Grande do Sul. “Para nós, do Sebrae, Santiago é referência no atendimento aos empreendedores, ao fortalecimento dos negócios. O trabalho que é feito aqui é grandioso”, ressaltou André.

“A sala do empreendedor tem a missão de desenvolver políticas públicas que gerem renda, empregos e oportunidades. O trabalha da secretaria tem o foco de facilitar e apoiar o empreendedorismo. Estamos no caminho certo, sabemos o quanto podemos fazer mais e o quanto queremos e iremos fazer mais por Santiago e seus empreendedores”, ressalta o secretário Sadi Gioda, secretário de Desenvolvimento Econômico.

O Certificado de Ouro é resultado de importante parceria
Foto: Divulgação

Os comentários estão fechados.

Scroll To Top