sábado , 23 outubro 2021

”Santa Barba” veio para inovar

Santa Barba veio para inovar

Inaugurou em Santiago a mais de um mês a  barbearia ”Santa Barba”, onde está sendo um sucesso, e o jornal A Folha foi conversar com os proprietários Iuri Maia e Thaise Fraga.

Iuri contou que tudo começou quando ele morava em Florianópolis SC, onde que por meio de uma amiga, foi lhe sugerida a ideia de trabalhar como barbeiro.  Em um primeiro instante, ele não levou muito a sério, mas, quando começou a morar em Porto Alegre, fez cursos e, depois de nove meses, voltou para Santiago, onde mora sua família. A vinda da Thaise como sócia surgiu quando a mãe de Iuri comentou sobre o sonho de abrir uma barbearia em Santiago. Entrando em contato com o Iuri, Thaise gostou das ideias dele e fecharam a sociedade.
A ”Santa Barba” atende a todos os públicos, desde crianças a idosos. O espaço não é somente para homens fazerem a barba, mas também atende ao gênero feminino. Thaise conta que no inicio pensou que iria atender somente o público jovem, mas se surpreendeu com a aceitação de todos.
A grande novidade é que no salão não precisa-se agendar horário para fazer a barba, basta chegar e, se tiver tempo, aguardar para ser atendido. Somente para as mulheres que fazem químicas, é necessário o agendamento prévio pelo ”Facebook” ou pelo telefone.
A nova barbearia da ”Terra dos Poetas” conta com espaço rústico, onde as madeiras foram reaproveitadas. Conforme os propietários, a ideia é trazer um toque retrô. A ”Santa Barba” está localizada na Rua Sete de Setembro, 173, sala 02, e atende através do telefone (55)99709-0816.
*Proprietários Santa Barba
dsc_0665dsc_0661


Texto e fotos: Stéfani Moscato

Os comentários estão fechados.

Scroll To Top