sábado , 27 novembro 2021

Santiago conta agora com os serviços e equipamentos da Casa da Audição

Santiago conta agora com os serviços e equipamentos da Casa da Audição

A Casa da Audição será no Centro de Atenção Integrada à saúde (CAIS)
anuncio_capa (1)
Na semana passada, a Casa da Audição e o Centro de Atenção Integrada à Saúde (CAIS) fecharam uma parceria, para que a partir de07 de junho, os santiaguenses tenham acesso a todos os serviços e equipamentos da Casa da Audição. Além de Santiago, a empresa opera em toda a região, sendo a matriz em Santa Maria e suasfiliaisnas cidades de Jaguari, Julio de Castilho, São Sepé e Soledade. A empresa atenderá através da Fonoaudióloga, Marjana Gois, e tem como principal proposta oferecer todo o suporte a pessoas com necessidades de audição.
O suporte completo da Casa conta com Aparelhos Auditivos de última geração, econômicos e com tecnologia de qualidade, tanto que é representante exclusiva da marca Starkey, líder no mundo em tecnologia e desempenho.
O trabalho na Casa da Audição é feito com a constante busca de conforto e comodidade no uso de Aparelhos Auditivos para seus pacientes, oferecendo o que há de mais moderno com praticidade, durabilidade e conforto. Conforme Marjana Gois, para quem inicia o tratamento e necessita de um aparelho auditivo, é necessário um acompanhamento rígido durante os primeiros seis meses de uso, considerado período de adaptação, com consultas constantes, a cada 15 dias. Depois disso, as visitas à Casa da Audição passam a ser semestrais.
Além de atender pacientes de forma particular e por convênios, a Casa da Audição oferece os seguintes serviços: Seleção e Adaptação de Aparelhos Auditivos; Audiometria Tonal e Vocal; Timpanometria; Exames Ocupacionais para empresas (audiometria e espirometria); Audiometria para Concurso; Teste da Orelhinha; Avaliação e Terapia de Processamento Auditivo; Avaliação e Terapia de Zumbido; Pilhas para Aparelhos Auditivos; Protetores Auriculares para ruído, natação e para dormir.
Para incentivar os santiaguenses a conhecer os serviços e produtos, a Casa da Audição apresenta uma promoção de inauguração, onde o paciente pode dar como entrada o seu aparelho antigo, trocando por uma tecnologia mais avançada e ainda ganhar R$1.000,00 de desconto na linha Premium. Nas demais linhas, a promoção é para os dez primeiros clientes de Santiago e região, que ganharão 1 ano de pilhas para os seus Aparelhos Auditivos. A Casa da Audição atende no CAIS, que fica localizado na Avenida Getúlio Vargas, 2393, e o horário do seu atendimento é das 8h às 12h e das 14h às 18h, de segunda à sexta-feira, e aos sábados das 9h às 12h. Para maiores informações basta ligar para o telefone do CAIS, 55 3251 – 0457. Agende já seu horário e conheça a Casa da Audição.

 

Os comentários estão fechados.

Scroll To Top