sábado , 17 agosto 2019

Santiago realiza 15ª FECOARTI

Feira teve início dia 30 de abril e vai até domingo, 05 de maio e contará com grandes atrações

 

Teve início no dia 30 de abril, a 15ª FECOARTI, evento que reúne grande número de expositores e visitantes, com várias atrações para todos os gostos.

Em entrevista ao jornal A Folha, João Carlos Machado, Coordenador da Feira a expectativa de público é muito boa, segundo ele, a feira passou por uma reformulação e está muito atrativa. “Acreditamos que com o valor do ingresso que é bem acessível, com os shows nacionais e os shows dos artistas de Santiago e região tenhamos um público em torno de 40.000 pessoas nos seis dias de feira”.

Ao ser questionado sobre os investimentos para realização da feira, comentou que ainda não tem esse número exato, porque sempre surgem despesas de última hora. Mas, o orçamento da feira gira em torno de meio milhão. 

Na Fecoarti os visitantes terão muitas coisas para ver. Esse ano, com o aumento do número de stands houve uma diversificação de produtos expostos. Mas, os visitantes poderão ver desde floricultura, farmácia, salão de beleza, confecção, calçados, piscinas, automóveis, artesanato, indústria, vinícola, enfim, há uma variedade de expositores em comércio, indústria e serviços, comenta o coordenador.

A Comissão organizadora da Fecoarti é composta pelo presidente Mauro Souza Maronez, diretores e colaboradores do CES, Sadi Gioda que é o secretário municipal de Desenvolvimento e Iuri Guasso que é o responsável pelos shows nacionais de Leonardo e Luan Santana.

Sobre a comercialização dos stands, João Carlos destacou que todos foram vendidos, “se tivéssemos mais stands teríamos comercializado mais. Mas, o local da feira não tem como ser maior” frisou.

“Nós queremos convidar a comunidade de Santiago e região para prestigiarem a 15ª FECOARTI. A feira está muito bonita, muito atrativa. Os expositores estão felizes, pois estão realizando bons negócios. Os ingressos custam apenas R$ 7,00 com direito a visitação à feira e acesso aos shows do palco cultural. Idosos e crianças acima de oito anos pagam R$ 5,00. Os shows nacionais de Luan Santana e Leonardo possuem um valor diferenciado e poderão ser adquiridos na Frescalle e no Grupo Guasso. No sábado, às 15h, será feita a abertura oficial da feira, com a presença do Governado do Estado, Eduardo Leite.

Segundo o empresário Iuri Guasso, responsável pelos shows de Leonardo e Luan Santana, as vendas dos ingressos tiveram início em novembro, são 26 cidades que vão compor o parque da 15ª Fecoarti, respectivamente nos dias 03 e 04, para os shows de Leonardo e Luan Santana. Os dois artistas são renomados e amados pelo público. “Agradeço a todas as pessoas que acreditam e confiam em nosso trabalho e nos dão força para por em prática esse meu sonho, que vem desde a infância e desejo a todos um grande evento”.

Confira a programação da sexta-feira, sábado e domingo, 03, 04 e 05:
Sexta-feira, 03 – Show com Projeto F5; Show com DuoRock, Banda TomaRock, LEONARDO (Arena Show); Sábado, 04, SOLENIDADE OFICIAL; Show com Alexia Falcão (GIRL POWER); Show com Banda Manawa (GIRL POWER); Show Elas Cantam Rock (GIRL POWER); LUAN SANTANA (Arena Show); Domingo, 05, Show com Samuel; Show com Criança Feliz; Show com Guantamo Groove; THOMAS MACHADO (Vencedor do 1º The Voice Kids.

Os comentários estão fechados.

Scroll To Top