sábado , 20 abril 2024

Santo Ângelo tem a primeira franquia “Ametista” no RS da Yes! Cosmetics

Santo Ângelo, no Rio Grande do Sul, é uma das quatro primeiras cidades do Brasil a receber a loja no formato Ametista da Yes! Cosmetics, que conta com segurança planejada minuciosamente devido a pandemia. A iniciativa de investimento na franquia Yes, Cosmetics! no estado é das empresárias Laís Radins, Carolina Mendes e Francesca Gunsch, que planejam inaugurar mais unidades no interior gaúcho. Elas definiram em investir no negócio após conhecerem o produto que oferece opções de alta qualidade com valores acessíveis, linhas veganas e antialérgicas.

Desde 2000, a Yes! Cosmetics atua no segmento da beleza, com itens de perfumaria, cuidados corporais e faciais, maquiagem e acessórios, além da linha assinada por Sabrina Sato. Investindo em alta qualidade e preços acessíveis, a marca acompanha as principais tendências mundiais. Em 2016, a Yes! entrou no setor franchising e já tem mais de 90 unidades em todo o Brasil.

O novo modelo de loja da Yes! Cosmetics, batizado de Ametista em homenagem ao primeiro Deo Parfum da marca lançado em 2020, foi pensado a partir da pandemia do coronavírus, com o objetivo de se adaptar às novas exigências do mercado e do consumidor. Uma loja mais segura, acessível, ágil e rentável.

As quatro primeiras unidades do modelo de lojas foram inauguradas em 2020 nas cidades de Barra Mansa e Volta Redonda (RJ), Rolim de Moura (RO) e Santo Ângelo (RS). Em 2021, mais quatro lojas estão em fase de implantação no País.
O novo projeto arquitetônico tem um visual mais leve e uma estrutura aconchegante e inclusiva. Com corredores mais largos que permitem a livre circulação de consumidores com baixa mobilidade, a Loja Ametista possui ainda um camarim moderno, com mix de luzes inspirada no efeito que o ring light traz para as fotos e vídeos, possibilitando um momento instagramável para as clientes.
“Por causa da pandemia, vimos a necessidade de termos uma loja em sintonia com o novo consumidor e com a nossa proposta de omnicanalidade, que atendesse o cliente vindo do e-commerce, da venda direta e do próprio varejo físico”, comentou o presidente da marca, Cândido Espinheira. “A Loja Ametista marca um novo momento da Yes! Cosmetics, mais integrado e mais digital”, complementou.

Laís Radins e Carolina Mendes planejam inaugurar mais unidades no RS

Os comentários estão fechados.

Scroll To Top