terça-feira , 16 abril 2024

SENAC está com inscrições abertas

Segundo o último levantamento realizado pelo British Concil, organização internacional do Reino Unido para relações culturais e oportunidades educacionais, mais de 90% dos brasileiros não se consideram fluentes em inglês. No entanto, sabe-se que o idioma é a língua dos negócios e um facilitador para o acesso ao mundo globalizado. Atento a isso o Senac Santiago está com inscrições abertas para as turmas de Inglês.

No curso de Inglês do Senac o aluno aprende a ler, ouvir, falar e escrever em Inglês, as aulas são descontraídas, com dinâmicas, musicas, onde o aluno além de se descontrair, aprende. O curso tem duração de 54 horas, as aulas acontecem das 19h até as 22h, é uma vez por semana, terças-feiras, uma vez por semana, o curso vai começar no dia 09/07/2019, pode ser parcelado em até 12x sem juros em qualquer cartão de crédito, ou no boleto bancário, Além disso o aluno não paga a matrícula e ainda ganha o material completo do curso, (livro, lápis, mochila). 

Curso de Informática: O Senac Santiago está com inscrições abertas para cursos de Informática Fundamental Compacto. O curso, com carga horária de 60 horas, desenvolve o participante para adquirir os conhecimentos necessários para utilizar o computador com eficácia na criação e formatação de textos com o Word, montagem de planilhas eletrônicas no Excel, produção de apresentações no PowerPoint e realização de pesquisas e comunicação por meio da internet. As aulas iniciam no dia 07/08/2019, e acontecem terças e quintas, das 19h às 22h.

Confira os demais cursos com inscrições abertas: Inglês nível 1: início dia 16/07/2019; Inglês nível 2: início dia 05/08/2019; Inglês kids: início 07/08/2019; Preparando-se para o 1º emprego: início 11/09/2019 (aulas à tarde) exclusivo!
Informações adicionais e parcerias de descontos: No cartão de crédito o aluno ganha 7 % de desconto. Além destas vantagens, O SENAC possui parcerias de descontos com a UNIMED, AABB, ASCORSAN, SESC, BANRICOOP, SINDIJUS, entre outros. Mais informações no Senac Santiago na Av. Getúlio Vargas, 1079, fone: 3251-5528.

Os comentários estão fechados.

Scroll To Top