segunda-feira , 6 dezembro 2021

SER Santiago se despede da Série Bronze 2017

A SER Santiago foi eliminada após empate por 2 a 2 com o Nadas Branco, em uma partida disputada na cidade de Rio Pardo na noite do sábado, 14. Para se manter na competição e sonhar com uma vaga na Série Prata em 2018 a equipe teria que vencer o jogo no tempo normal e na prorrogação, porque no jogo de ida foi derrota por 4 a 2.
Com este resultado a SER foi eliminada precocemente a equipe que iniciou o estadual com uma das melhores, que viveu altos e baixos ainda na primeira fase. Jogadores importantes como Pablo e Japonês se lesionaram em momentos importantes da competição. Mesmo com desfalques, o grupo respondeu bem, principalmente através da experiência de atletas como Carlos André, Diógenes e Marcelinho.Com a eliminação, a SER encerra a competição em 10º.
Conforme o presidente, Márcio Manente, a Diretoria segue a mesma e o trabalho não vai parar, será dado continuidade ao projeto e, a novidade para o próximo ano será a categoria sub 20, a qual será colocada no estadual. “O projeto não irá parar, fomos eliminados, mas isso poderia acontecer a qualquer momento”, destacou Márcio.
Em breve será realizado um jantar de encerramento do campeonato e, na oportunidade será feita prestação de contas à comunidade, isso deve acontecer até o final do ano.

Santiago fora da Série Bronze

Os comentários estão fechados.

Scroll To Top