sábado , 21 maio 2022

Sidi Santos assume a chefia do executivo municipal

O petista Sidi Santos, atual vice-prefeito de Jaguari, assumiu na sexta-feira, 11, a chefia do executivo do município, em razão do pedido de férias do prefeito João Mário Cristofari (PMDB), que ficará por um período de uma semana em descanso com sua família.
Uma das principais tarefas do prefeito em exercício – determinada pelo prefeito João Mário -, será coordenar as ações que visem a realização da 1ª Feira das Potencialidades de Jaguari que acontecerá de 29 a 31 de agosto deste ano no município. Em razão disso, nesta terça-feira, 15, ele já teve uma reunião com todos os secretários municipais, visando delegar atribuições para o pleno êxito do evento.

dxvxcbvxbb
Sidi Santos fica na chefia do executivo municipal até esta sexta-feira, 18. Na segunda-feira, 21, o prefeito João Mário Cristofari já reassume a chefia do executivo municipal de Jaguari.
Até aqui, Sidi Santos vem desempenhando suas funções como vice-prefeito de Jaguari, paralelo à presidência do Conselho Regional de Desenvolvimento do Vale do Jaguari, bem como a coordenação regional do Partido dos Trabalhadores. “Agora tivemos mais essa missão que é coordenar a administração municipal enquanto o prefeito João Mário tira uns dias de férias”, ressalta.
Ele comenta, no entanto, que essa responsabilidade não o preocupa, pois como vem trabalhando ao lado do prefeito João Mário, fica fácil dar continuidade aos trabalhos, na medida em que está inteirado dos projetos e obras em andamento e, que visam fundamentalmente a melhoria da qualidade de vida da população jaguariense.

Os comentários estão fechados.

Scroll To Top