sexta-feira , 19 abril 2024

Sindicato dos Empregados no Comércio empossa diretoria

Na noite de 21 de julho, foi realizado o jantar de posse da nova diretoria do Sindicato dos Empregados no Comércio de Santiago. A chapa vencedora foi a do atual presidente, Carlos Alberto Floriano, o qual foi reeleito.
Participaram da cerimônia, autoridades, entre elas Cleomar Vidor, presidente da Federação dos Comerciários do RS e Diretor da CNTC e Presidente da Central dos Trabalhadores do Brasil, Carlos Roberto do Carmo – Presidente do Sindicato dos Trabalhadores da Indústria da Construção e do Mobiliário, também de Júlio Helton da Silva – Presidente do Sindicato dos Metalúrgicos, Oberlon Palma, representante do sindicato dos Emp. do Comércio de Santa Maria, Paulo Pacheco – 1° tesoureiro da FECOSUL e representante sindical dos empregados no comércio de Caxias Do sul, professor Leandro Wesz Parise, presidente do CPERS Santiago, prefeito Tiago Gorski Lacerda, e a vereadora Cleusa Canterle.
Representantes de sindicatos dos comerciários de Alegrete, São Francisco de Assis, Viamão, Santo Antônio da Patrulha, Dom Pedrito, Santana do Livramento, também participaram da posse.

Foto/Márcia Fontana – Diretoria foi empossada durante jantar

Os comentários estão fechados.

Scroll To Top