sábado , 21 maio 2022

Soninho da beleza: dicas para acordar com os cabelos incríveis

Falta de tempo deixou de ser desculpa quando o assunto é cuidar da beleza. Com a variedade de produtos e tratamentos estéticos noturnos disponíveis, já é possível deixar os cabelos hidratados e brilhantes enquanto se dorme.

 xdfghjk

Aposte nas máscaras noturnas: potentes, estas máscaras criadas especificamente para tratar os fios durante a noite penetram nos folículos capilares, enquanto você dorme, e ajudam a dar maciez e brilho. Aplique em todo o comprimento do cabelo seco, deixando-o agir durante toda a noite. Na manhã seguinte lave-os para que as cutículas se fechem. Parece mágica.

Invista no óleo nutritivo: muito se fala dos benefícios do óleo de coco, quando usado como um finalizador reparador durante o dia. Mas saiba que ele pode proporcionar ainda mais benefícios, quando utilizado como máscara noturna. Sua capacidade de penetrar profundamente no fio promove uma super hidratação imediata. Aplique o produto em todo o comprimento do cabelo e prenda-o. Lave na manhã seguinte e perceba a diferença.

Tenha sempre à mão um shampoo a seco: um ótimo aliado dos fios em dias de chuva ou preguiça. Mas você já tentou usá-lo antes de ir para cama? É o segredo certeiro para acordar com os cabelos limpos, com uma textura volumosa e ainda garantir mais oito horas sem lavá-los.

O seu travesseiro pode acabar com o frizz: toda manhã você acorda com um frizz incontrolável? Experimente trocar sua fronha por um modelo de seda ou cetim. Ambos impedem que as cutículas se abram a noite e ainda ajudam os fios a secarem de maneira mais suave, caso você durma com eles molhados às vezes.

Os comentários estão fechados.

Scroll To Top