segunda-feira , 26 junho 2017

Tal mãe tal filha…

Tal mãe tal filha…
7

A moda tal mãe tal filha, ficou conhecida como há pouco tempo, por várias celebridades americanas e brasileiras se vestirem com estampas, cores ou modelagens iguais suas filhas. Depois disso esta tendência se espalhou pelo mundo todo e volta com muita força no street style.
Nestes últimos anos algumas peças deixaram de ser um pouco infantis, pois muitos consumidores queriam ver seus filhos vestidos como eles. Então a criança passou a ser vista como uma miniatura do pai e da mãe. E esta tendência da moda não pára de crescer. Essa mudança se dá aos pais em ter orgulho de ver seus filhos usando o mesmo boné, camisa, bermuda e as meninas de usar um vestidinho, shorts, blazer, tudo para ficar iguais seus pais. Sem contar que os pais conseguem transmitir aos filhos sua própria identidade de visual, uma sintonia perfeita entre a moda e o conforto.
As meninas devem usar roupas com flores delicadas, tons leves, algumas listras, para que a criança não fique muito adulta, roupas que combinem com as suas idades. Use o mesmo tecido da roupas da mamãe, lembrando que os tecidos devem de ser confortáveis para seus filhos, e as peças adequadas ao corpo da criança, diferente do corpo da mãe. O mais importante é que a criança tenha a liberdade para brincar.
Os vestidinhos tem em várias cores e modelos como: azul e rosa, flores delicadas e tecidos leves. Para compor um look bem legal, despojado e divertido é a dica de calça jeans, com diversos cortes e lavagens tradicionais, que as crianças vão amar ficar parecidas com suas mamães. O dia das mães está chegando e você não sabe qual presente vai dar? Se inspire nas dicas tal mãe tal filha, e brinque um pouquinho de ficar com a roupa igual a da sua mãe.

Os comentários estão fechados.

Scroll To Top